domingo, 22 de dezembro de 2013

Sem noção

Como você pode agir dessa maneira?
Realmente não lembra de nada?

ou

Não fui nada para você, será?
e o que passamos juntos?

e todas as promessas de amor? você apagou isso, apenas considera passado?

Enquanto você, faz piadas com o que aconteceu...
Eu em silencio choro por dentro e não há nada mais que consiga me consolar.

Você não imagina o esforço que estou fazendo para tentar sobreviver ao inferno.
Você não imagina o que estou passando.

para mim não é passado, é a minha vida, são os meus sentimentos.
para mim, é os meus sonhos.

mas agora não tenho mais sonhos,
com todas essas palavras que fala sem pensar...
todas essas verdadeiras besteiras que fala...

Não se importas com o que vão sentir que as ouvir.
Já não sei o que você pensa de mim.

Mas eu não estou aguentando você brincar com cada Sonho meu
Com cada sentimento que alimentei e sonhei

Não sei se és a pessoa mais cruel

ou, é apenas

Uma pessoa Sem Noção nenhuma.

Por varias vezes falei, e falei, mas agora, apenas me calarei
ficarei a mercê de suas necessidades, para ser o que te faz bem.

pois é só isso com você pensa, em você mesmo.

só espero que quando você me valorizar de verdade, não seja tarde demais.

Sua pessoa Sem Noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário