segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Como um menino


Que isso? Voltei a ser menino?

Eu não sabia se hoje ela iria me ligar
Realmente achei que hoje não iria falar como ela

"Talvez seja melhor não manter contato"
Doí muito não poder ouvir ela dizer que me ama

Das milhares de vezes que ela disse que me ama,
Não quero ouvi-la, se não posso ter seu amor.

Mas eu não paro de olhar para o celular
Pareço um menino apaixonado

O Celular Tocou, meu coração tremeu
Era apenas minha mãe.

O tempo passou, e o celular voltou a tocar

Era Ela

Não tem como contar as centenas de horas que fiquei no telefone com ela
Realmente foram centenas, que nós tornamos tão íntimos.

Mas agora, o coração tremeu, senti um frio na barriga, fiquei ansioso
Estou tímido, realmente estou tímido para falar com a pessoa que melhor me relacionei
e mais vive os meus dias, e mais conversou comigo.

Como um garoto apaixonado eu sou.
Será que eu amo ela?
Isso é tão obvio, que não tem como negar.

Mas em meio a timidez meu coração fica triste novamente e doí forte.
Sofrimento profundo por não poder dizer que a amo, por não poder sentir o seu amor

Apenas conversas aleatórias, como posso falar a ela como me sinto?
Se Ela é a razão deste sofrimento?

Como menino, me senti hoje.
Apaixonado

Mas como um velho chorei a saudade
De um tempo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário