terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Nada normal

Ai, ai, sinto meu coração doendo
Agora não doí mais.

Minha mente está me sufocando agora
kkkk, risadas de algo que vejo

Vejo para dentro de mim, e choro.
Não consigo dormir

Tento de todas as formas cansar minha mente para não pensar besteira

Como pode meu humor se alterar tanto
As vezes tão confiante e determinado. Vigorante!
As  vezes tão depressivo, dores para me afundar na própria escuridão

Nada Normal.
Eu não consigo vestir um personagem normal em mim.

Todos somos personagem na frente dos outros,
mas quando estamos sozinhos, quem realmente somos?

Nada Normal.

Fugir, Fugir, Fugir
Lutar, Lutar, Lutar.

Nem sei mais, tudo se tornou tão complexo.

Só quero que a dor se vá.
E a felicidade? bom a felicidade, eu ainda não descobri o que é.
talvez eu não a tenha sentido ainda, talvez ela seja esse pequeno descanso entre as dores da minha alma.

Tão depressivo, Tão lutador.

Nada Normal

E o que já não é mais normal, nem eu sei mais.
mas nada normal somos nós.

Sufocante.

Quero ser livre de mim mesmo,
e isso é claro, não é nada normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário