terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal e umas coisitas mais

Vim aqui para escrever um pouco sobre os sentimento, mas como é natal amanhã, vou desejar feliz festas para quem ler isto, como sei que só eu leio meu blog, pois eu não divulgo ele, é só mais um diário para meus devaneios, um bom Natal para mim.

Eu queria que fosse um Natal legal, mas vai ser igual a todos outros, esse no caso será um pouco pior.
Estou realmente me sentindo sozinho, solitário, precisando de pessoas para me alegrar, estar comigo. Uma pessoa em especial.

Todo ano é assim, eu sempre passo o Natal e Ano Novo sozinho, até meu aniversario são poucas pessoas que lembram, presentes a tempos que não ganho.

Estou começando a pensar que realmente nasci para viver sozinho no mundo, sempre foi meio assim, apesar de eu sempre desejar muito em meu coração ter alguem para amar e me dedicar, demostrar meu amor...
Pois então, eu tenho uma pessoa que queria fazer isso, mas a situação está bem complicada e essa pessoa, acho que não pensa em mim como eu penso nela.

Não sei se ela ainda gosta de mim, mas eu gosto dela.
Não sei se ela está brincando com meus sentimentos,
me tratando normal, como se nada que ela tivesse me pedido fosse real.
Ela realmente alimenta meu coração com amor, mas não sei o que ela sente ou pensa.
Pois ela diz que não gosta de mim como eu gosto dela...

mas me trata como se gostasse, alimenta meus sentimento.

Meu coração está realmente angustiado, triste. Estou desabafando aqui.

Se bem que essa madrugada, foi muito bom. Me senti mais perto de Deus, eu sei que Ele me ama
e eu realmente amo Ele.

Deus acalma meu coração, me consola, me mostra os teus caminho e eu te os seguirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário